Promoção 1 - Ganhe 1 Conta Premium No Rapidshare



Fala galera que ta online no Caiu Filmes net ! Bom vou ser direto,


Bom acho que já deu para ver que estou falando a verdade e que passo a conta premium mesmo, agora se você não acredita pode ficar ai baixando na velocidade limitada esperando 1 hora para fazer outro download e enquanto isso uma pessoa mais esperta que você vai participar e poderá ganhar uma conta premium...então não perca tempo e participe!

Regras!

1º passo :  Consiga o maximo de pessoas para  cadastrar seu Celular nesse site http://ads.gamavirtual.com/id/645_8 , para que eu saiba que vc conseguiu poste um comentário nesse post e coloque a data e a hora que vc cadastrou os números certo !!


2º passo: Muito IMPORTANTE deixe seu nome e e-mail porque vai ser através do e-mail que você vai receber a conta! EX:

faça o comentpario da seguinte maneira...

Por que eu mereço uma conta Premium no Rapidshare?

R: Sua resposta.

nome: Fulano
e-mail: fulanodetal@hotmail.com.br (pode ser qualquer e-mail hotmail é só um exemplo)


3º passo: Leia as regras!
Regras:
-login e a senha será enviada para o e-mail do comentário
-você pode comentar mais de uma vez só que com e-mails diferentes
-Eu admin do blog vou escolher 5 frases, e essas frases vão para uma enquete no blog para os internautas que navegam no Caiu Filmes net  escolherem a melhor frase, portanto caprichem e boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virtual DJ Professional 5.2 (Portable) Português-BR

Pro Evolution Soccer 2009 PC [Completo] + Crack [Novos Links]

Os Outros Dvdrip Xvid Dual Audio